ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 06 jul 2018 · Notícias

A RENOVAÇÃO DE FROTA ESCOLAR CONTINUA: CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, PREFEITO ADQUIRE MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES POR MEIO DO FNDE E COM O EMPENHO DE SENADORA LÚCIA VÂNIA E DO DEPUTADO ESTADUAL LISSAUER VIEIRA

As conquistas para Aporé não param!

No dia 4 de julho, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de uma produtiva reunião do Partido Socialista Brasileiro (PSB), juntamente com a senadora da República, por Goiás, Lúcia Vânia, e com o deputado estadual Lissauer Vieira, no diretório do partido, em Goiânia.
Oportunamente, com o empenho da senadora e do deputado, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o município de Aporé foi contemplado com dois Ônibus Rural Escolar (ORE 1).
Os dois veículos totalizam R$ 379.800,00 (trezentos e setenta e nove mil e oitocentos reais).
Contando com os três ônibus já adquiridos pela prefeitura, provenientes de recursos do município; duas vans com recursos do Fundeb; um ônibus doado pelo Governo do Estado de Goiás (com o apoio do ex-governador Marconi Perillo); uma van com emenda parlamentar estadual; e estes dois ônibus por meio do FNDE, totalizamos, portanto, 9 grandes conquistas para a Educação em um ano e meio de mandato.
As aquisições já estão em processo de fabricação e, dentro de cem dias, estarão à disposição dos estudantes.
As crianças e jovens merecem e precisam de atenção e proteção.

 
Governo Municipal de Aporé-GO.
Governo presente, cidade do futuro!
Gestão 2017-2020.