POSTADO EM 25 set 2017 · Notícias

APORÉ RECEBE PRIMEIRA PARCELA DO CONVÊNIO GOIÁS NA FRENTE

Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o prefeito Dr. Renato Sirotto, recebeu do governador de Goiás, Marconi Perillo, a primeira parcela do convênio de R$ 1 milhão de reais, referente ao programa Goiás na Frente, do Governo de Goiás. No total, serão seis parcelas no valor de R$ 166.666,66 (cento e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) cada.
Também participaram da solenidade deputados estaduais e federais, e o coordenador do programa e vice-governador de Goiás, José Eliton.
O recurso em questão será investido em pavimentação asfáltica e no recapeamento de vias urbanas.
Informamos que a documentação será enviada ao setor de licitação para que as obras sejam iniciadas.

É a Prefeitura de Aporé trabalhando para termos uma cidade cada dia melhor.