POSTADO EM 24 abr 2018 · Notícias

APÓS REIVINDICAÇÃO DO PREFEITO, REDUTOR DE VELOCIDADE COMEÇA A SER INSTALADO NA GO-302

Solicitação foi realizada no início deste ano e reforçada neste mês devido ao elevado número de acidentes registrados no local. Lombada deve funcionar em poucos dias.

Com o empenho do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, juntamente com os vereadores municipais, pedido para a instalação de uma lombada eletrônica na rodovia GO-302 é atendido.
Após duas reuniões, sendo elas com o presidente da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), Jaime Rincón, com o chefe da gabinete da Agência, Ricardo de Pina Cabral, com a presença do vice-prefeito de Itajá, Lucas Machado, e com o apoio dos deputados estaduais Francisco Oliveira e Lissauer Vieira, a lombada eletrônica começou a ser instalada na rodovia GO-302, no trevo Aporé/Itajá/Cassilândia, devido ao alto índice de acidentes.
ATENÇÃO MOTORISTAS
O pardal eletrônico começa a funcionar na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, no trevo Aporé-GO, Itajá-GO e Cassilândia-MS.
A velocidade máxima permitida no trecho monitorado será de 60 km.
Atenção. Segurança. Tranquilidade.