POSTADO EM 14 fev 2018 · Notícias

BATIZADO E FORMATURA DA TURMA DO 2º ENCONTRO DE CAPOEIRA DE APORÉ

A Prefeitura Municipal de Aporé, a Águia de Ouro Capoeira e a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, agradecem a todos que participaram do Batizado e Formatura dos alunos do 2º Encontro de Capoeira de Aporé, na manhã do dia 11 de fevereiro, no ginásio de esportes Weldson Barbosa de Lima, em Aporé.
O animado encontro contou com a participação e incentivo da população, do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, da secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, do diretor de Esportes, Josué Alves, e dos vereadores municipais.

Anteriormente, no sábado, dia 10 de fevereiro, foi realizado o curso e vivência da capoeira com o mestre Taboca, além do contramestre Passo Longo, do instrutor Samuray e dos capoeiristas da região.
O evento foi finalizado com uma apresentação que representou gratidão.
Capoeira é expressão popular brasileira, esporte e arte!