POSTADO EM 21 mai 2018 · Notícias

BENEFICIÁRIAS DO SCFV RECEBEM HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES

Na última sexta-feira (18), às beneficiárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – grupo Alegria de Viver: Melhor Idade, receberam uma linda homenagem em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste ano em 13 de maio.
O evento foi organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Aporé.

No encontro foi oferecido café da manhã e várias programações, dentre elas: mensagens e apresentação artística com o Ballet Juvenil do CRAS.
No final da festa, as participantes receberam uma lembrancinha especial, em nome da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende.
A comemoração foi encerrada com muita música e alegria.