POSTADO EM 28 nov 2017 · Notícias

CASAS DO LOTEAMENTO SANTA MÔNICA RECEBEM INSTALAÇÃO DE REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Há alguns meses, em contato com o Governo Federal, com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) e com a empreiteira R Naza Construções Ltda, o prefeito Dr. Renato Sirotto conseguiu apoio para dar continuidade nas obras inacabadas, que estão paradas há anos, das 40 casas do loteamento Santa Mônica, todas do Programa Minha Casa Minha Vida II (PMCMV II).
O andamento teve início com assentamento de revestimentos cerâmicos, instalação de postes para iluminação pública e padrões de energia elétrica.

Neste mês de novembro, em parceria com a SANEAGO (Saneamento de Goiás), está sendo instalado o sistema de distribuição de água.
Esse progresso tem o intuito de beneficiar várias famílias, trazer qualidade de vida e bem-estar.
Nas fotos, acompanhando as obras, o prefeito Dr. Renato Sirotto e os vereadores Valdecir Quintino e Valdiney Souza da Costa.