POSTADO EM 16 jan 2018 · Notícias

COM APOIO DO PREFEITO, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA PARA VOLTA ÀS AULAS

Nesta semana, antes do início do ano letivo, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, com o imenso apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, organizou, juntamente com os colaboradores da Educação e da Prefeitura, um mutirão de limpeza e manutenção na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza.
Foram realizadas várias melhorias em prol do bem-estar dos estudantes e dos servidores, dentre elas: limpeza geral e organização de salas de aula; checagem de equipamentos; poda de árvores; roçagem dos gramados; retirada de entulhos; ajuste em degraus altos, revitalização em rampas e aterramento para plantação de grama.

Esse progresso tem o intuito de beneficiar vários alunos, trazer qualidade e conforto.