POSTADO EM 21 nov 2018 · Notícias

COMEMORAÇÕES DO 60° ANIVERSÁRIO DE APORÉ

Foram 5 dias de festa em comemoração aos 60 anos de história do ‘Rio dos Peixes’.
Alegria, gratidão e emoção marcaram os encontros de 10 a 14 de novembro, onde munícipes e autoridades acompanharam vários eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e da primeira-dama Júlia Tomaz Rezende, com o apoio da Câmara Municipal de Aporé, por intermédio do presidente da Câmara, Paulo Gondim e dos vereadores municipais.
DIA 10, SÁBADO: aconteceu a semifinal do Campeonato Regional de Futsal com as equipes Chapadão do Sul x Live Eventos (Cassilândia-MS) e Local Reparos Sorrir Bem (Cassilândia-MS) x Grêmio Caçu, no ginásio de esportes Weldson Barbosa de Lima.
É importante destacar que o prefeito municipal é o grande incentivador dos esportes no município.
DIA 11, DOMINGO: ocorreu a missa em Ação de Graças pelo 60° aniversário de Aporé, na Igreja Santo Agostinho. Na ocasião, autoridades e munícipes agradeceram todas as bênçãos recebidas e celebraram a paz, o amor e a união.
DIA 12, SEGUNDA-FEIRA: nesse dia foram realizadas diversas apresentações das sete igrejas evangélicas e, também, o show gospel com a cantora Francielle Freitas, além do início do Festival de Talentos Aporé 60 anos.
DIA 13, TERÇA-FEIRA: aconteceu a final do Campeonato Regional de Futsal com os times Chapadão do Sul x Grêmio Caçu, seguido da entrega do troféu ao time vencedor, sendo ele: Chapadão do Sul pelo placar de 5 a 3. Logo depois, com canções diversificadas, os candidatos do Festival de Talentos Aporé 60 anos deram início a segunda noite do espetáculo cultural.
Para finalizar o dia, o grupo de Jales-SP, Dr. Smith Banda Show, contagiou o público presente com repertório eclético até às 3 horas da manhã.
A atração musical foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aporé e a rádio Esperança FM 105,9.