POSTADO EM 08 jun 2018 · Notícias

CONFORME COMPROMISSO FEITO EM CAMPANHA, PREFEITURA FINALIZA SERVIÇO DE CALÇAMENTO EM PARTE BAIXA DO MUNICÍPIO

Compromisso, dedicação e responsabilidade.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto – conforme compromisso feito em campanha, realizou há alguns meses, a fabricação de bloquetes de cimento para o serviço de obras de assentamento e pavimentação com blocos de concreto na parte considerada baixa do município, sendo elas as ruas: Guilherme Quirino de Moraes, Henriqueta Julieta e Sebastião Alves de Oliveira.

Com dedicação e presteza, neste mês, o serviço de calçamento foi concluído com sucesso.
É importante destacar que essa obra foi realizada mediante recursos próprios do município.
Há vários anos, o local em questão estava sem condições de trafegabilidade. Com essa pavimentação, os moradores poderão trafegar normalmente.
Sendo assim, essa fundamental revitalização trará benefícios significativos aos munícipes, além de proporcionar conforto, segurança e tranquilidade aos moradores.
De acordo com o vereador e morador de uma das ruas revitalizadas, José Donizete Ramalho, essa reforma trará grandes e importantes benefícios aos moradores. “Essa obra de calçamento está resolvendo um grande problema que nós, moradores da parte baixa, sofremos a vida toda. Por isso, agradecemos imensamente ao prefeito municipal Dr. Renato Sirotto pela atenção e responsabilidade”, disse.
Essa foi mais uma promessa feita e realizada. Esse feito demonstra atenção e respeito com a população aporeana.