POSTADO EM 16 dez 2018 · Administração

CONFRATERNIZAÇÃO 2018 DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APORÉ

Alegria e gratidão foram as palavras mais citadas pelos participantes.
A comemoração teve como intuito principal agradecer a união, a dedicação, o empenho, as conquistas e os ensinamentos de 2018, além de desejar saúde, paz e esperança para o novo ano.
Em uma noite especial, a Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e da primeira-dama Júlia Tomaz Rezende, realizou, na noite do dia 14 de dezembro, uma confraternização dedicada aos funcionários públicos municipais e suas famílias, na Ilha do Pescador, em Aporé.
Na ocasião, os convidados celebraram as realizações deste ano e o Dia do Funcionário Público (comemorado anualmente em 28 de outubro).
No encontro, foram citadas todas as conquistas relacionadas ao ano de 2018.
Em discurso, o chefe do Poder Executivo Municipal agradeceu a Deus e a cada colaborador (a) pelo trabalho e carinho em prol da gestão. “Agradecemos a Deus por todos os dias deste produtivo ano. Nesses doze meses passamos por muitas situações difíceis e desafiadoras, mas que, graças a Deus, nos fortaleceram e fizeram com que caminhássemos sempre em busca do melhor. Muito obrigado e parabéns, equipe da Prefeitura Municipal de Aporé”, enfatizou sob aplausos o prefeito.
O evento contou com entrega de brindes, homenagens e jantar.
Feliz Natal e um próspero ano novo a todos. Boas festas!