POSTADO EM 30 nov 2017 · Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Contrato de Programa de Prestação de Serviços Públicos e Exploração de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

Com atenção e responsabilidade, o prefeito Dr. Renato Sirotto e a SANEAGO (Saneamento de Goiás), convidam Vossa Senhoria e família a participar da audiência pública do Contrato de Programa de Prestação de Serviços Públicos e Exploração de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário no município de Aporé.
Data: 6 de dezembro de 2017.

Horário: 10h30.
Local: Câmara Municipal de Aporé.
A Audiência Pública tem o objetivo de recolher sugestões, opiniões e informações.
Participe conosco deste grande progresso em prol do município e da população. Até lá!

Segue contrato:

[googlepdf url=”https://www.apore.go.gov.br/wp-content/uploads/2017/11/Contrato-de-Programa-Água-e-Esgoto.docx” ]