POSTADO EM 16 jul 2018 · Notícias

CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO COM PNEUS RECICLADOS

Momentos de alegria e muito aprendizado.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (SENAR-GO), em parceira com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e com o Sindicato Rural de Aporé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Aporé, promoveu nos dias 5, 6 e 7 de julho, um curso de Jardinagem e Paisagismo com pneus reciclados.

Com 10 participantes, todas as aulas com sugestões, criações e conclusões foram realizadas no CRAS, com supervisão do instrutor do SENAR-GO, Joaquim Alves.
Em destaque nas imagens, o jardim do CRAS, revitalizado com objetos produzidos nas aulas práticas.
Que esse curso de capacitação e técnicas básicas aplicadas ao paisagismo seja motivo de incentivo e estímulo aos participantes.
Desejamos a todos muito sucesso. Até a próxima!