POSTADO EM 27 jan 2017 · Notícias

DEDICAÇÃO COM OS BENEFÍCIOS DA POPULAÇÃO

Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho.

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Dr. Renato se reuniu com o Superintendente Executivo da Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, Carlos Peixoto, em Goiânia-GO.
Também participaram deste encontro os vereadores, Elidório Rodriguês Martins, Jackson Félix de Moraes, Paulo Gondim e Valdecir Quintino.
Na ocasião, pegaram alguns cartões do Passe Livre Idoso, benefício que todo cidadão acima de 60 anos tem direito.
Finalizaram o encontro pedindo atenciosamente ao superintendente agilidade e dedicação na nomeação da nova supervisora do Programa Renda Cidadã, cujo objetivo é beneficiar e favorecer o desenvolvimento de famílias carentes.
Governo Municipal de Aporé, cuidando dos interesses da população com respeito e presteza!