POSTADO EM 05 jul 2018 · Notícias

EM AUDIÊNCIA, PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA AQUISIÇÃO DE UM AUTOMÓVEL PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Neste início de mês, em parceria com o deputado estadual Francisco Oliveira, e com o irrestrito apoio da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto assinou um importante convênio para a aquisição de um automóvel em prol da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Sendo assim, serão R$ 70.000,00 mil reais provenientes de emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros, mediante convênio, por intermédio do deputado estadual Francisco Oliveira, e R$ 12 mil reais, por meio de recursos próprios do município.

A audiência, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença da superintendente Executiva da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Raquel Guimarães Figuerêdo, irmã do governador de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior.
Em breve, o novo veículo estará à disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social e atenderá às solicitações e demandas da população com presteza e qualidade.
Também participou do encontro o prefeito municipal de Bom Jardim de Goiás, Odair do Odélio.
União e comprometimento em prol de um município melhor!