POSTADO EM 19 jul 2017 · Notícias

ENCONTRO FORMATIVO REGIONALIZADO DA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA

Por meio do Governo Municipal de Aporé e Secretaria de Assistência Social, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Iara de Cássia Bernardo Guinhoni e a Assistente Social Amanda Carvalho Pinheiro de Souza participaram hoje, dia 18 de julho, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Jataí, do Encontro Formativo Regionalizado da Proteção Social Básica.
As analistas de Política de Assistência Social e coordenadoras de Proteção Social Básica da Secretaria Cidadã de Goiânia, Maria Donizete de Jesus Soares e Vera Lúcia Alves Rezende, explicaram e discutiram sobre os trabalhos realizados no CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF).