POSTADO EM 12 dez 2017 · Notícias

Entrega de brinquedos: Show de Natal

Um dia especial dedicado às crianças.
Com carinho, amor e solidariedade, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo de Goiás, em parceria com o Governo Municipal de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, realizaram, no dia 11 de dezembro, a distribuição de brinquedos do SHOW DE NATAL para todas as crianças do município, no Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, em Aporé.

O público, formado por crianças e pais, receberam com muita alegria o tão aguardado Papai Noel que contagiou o evento com muita animação.
Também participaram da solenidade o prefeito Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Aparecida Sirotto Carvalho, a diretora do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, Gilza Luiza de Vasconcelos, o presidente da Câmara, José Donizete Ramalho, o assessor especial da vice-governadoria, Ronivon Ferreira, representando o governador Marconi Perillo, o vice-presidente do Goiás Esporte Clube, Júnior Vieira, os deputados estaduais Francisco Oliveira e Lissauer Vieira, o ex-deputado estadual, Ângelo Rosa Vieira, o superintendente de Articulação Política e Apoio Municipal, Corivaldo de Freitas, e também vereadores municipais.
Todas as autoridades e lideranças presentes proferiram, nesse encontro de fim de ano, palavras de fé, amor, união e esperança, colocando-se à disposição do município e do povo aporeano.
Agradecemos a todos que participaram desse momento especial.
Toda criança merece ser feliz.
Feliz Natal e um
próspero Ano Novo.
Show de Natal, show de animação!
É o Governo de Goiás e o Governo Municipal de Aporé mais perto de você.