POSTADO EM 14 jun 2018 · Notícias

EQUIPE MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE PROCESSO DE TUTORIA DA PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE

Por meio da Prefeitura Municipal de Aporé e da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), e em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), os profissionais da saúde do município de Aporé participaram no dia 12 de junho, do lançamento do projeto de Tutoria da Planificação da Atenção à Saúde, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni.
O evento foi ministrado pelas colaboradoras da SES-GO, Katiuce e Janislene.

O projeto do Governo do Estado de Goiás tem como objetivo qualificar e melhorar o atendimento especializado, além de ampliar e fortalecer o acesso à Atenção Básica de qualidade, de acordo com a demanda da população.
Mais saúde para Aporé, mais saúde para Goiás!