POSTADO EM 02 dez 2018 · Notícias

FORMATURA DAS TURMAS DO JARDIM II, DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I E DA EJA 2018

Alegria para os formandos e emoção para os familiares.
Encerramento de um ciclo para o início de novas conquistas.
Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2018, ocorreu a Formatura dos alunos do Jardim II do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes, e do Jardim II, do 5º ano do Ensino Fundamental I e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza.
Os eventos foram realizados na Ilha do Pescador, ponto turístico de Aporé-GO, e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, das autoridades municipais e dos familiares dos estudantes.
Os paraninfos das turmas foram o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende. Eles pronunciaram palavras de agradecimento, esperança e fé.
Após as solenidades, foram servidos os jantares.
Agradecimentos ao corpo docente e colaboradores do 5º ano do Fundamental I e da EJA 2018:
Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer: Adriana Sirotto.
Diretora: Natália Batista de Assis.
Coordenadoras: Adriana Rodrigues Ferreira e Luíza Santos Cardoso.
Secretária: Maria Noêmia Pilar.
Professores: Aline Aparecida Rosa Marques, Célia Batista Pereira Lima, Elaine Cristina Silva Costa, Elenice Quintino, Emilene Santos e Sousa, Geisiany Aparecida da Silva, Laís Silva Velosa, Marluce Martins Silva, Rafael Borges Gonçalves e Patrícia Domingues Ferraz.

Agradecimentos ao corpo docente e colaboradores do Jardim II 2018:
Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer: Adriana Sirotto.
Diretoras: Sandra Rosana da Silva e Natália Batista Barbosa de Assis.
Coordenadoras: Adélia Ferreira de Freitas, Maria Silvia Augusto da Silva e Renata Helena Pilar.
Secretárias: Elizânia Jussara Almeida Oliveira e Maria Noêmia Pilar.
Professores: Gerliany Aparecida da Silva, Isabel Aparecida da Silva Oliveira, Juliano Ferreira Batista, Karina Oliveira de Freitas, Mara Simony Lizieiro dos Santos e Marluce Martins Silva.
Aos formandos. muito sucesso e paz!