POSTADO EM 26 jan 2017 · Notícias

FORNECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

Governo Municipal de Aporé e Saneago fecham convênio para fornecimento de água e esgoto no município.

Na última sexta-feira, 06, o prefeito Dr. Renato Sirotto participou de uma importante e produtiva reunião na Saneago (Saneamento de Goiás), na capital goiana.
Foi recebido pelo Superintendente de Expansão e Concessão, Ademar Gaspar Martins.
No encontro, fecharam parceria/convênio para o fornecimento de água potável e esgoto em Aporé-GO. A concessão dos serviços será de 30 anos.
Um dos pontos principais deste encontro foi a providência imediata tomada entre Prefeitura e Saneago sobre a ligação do abastecimento de água para as 40 famílias do loteamento Santa Mônica, serviço que, segundo o superintendente, felizmente, será regularizado em breve.
Agradecemos à Companhia de Saneamento de Goiás pelo encontro e parceria.
Água é fonte de vida!
Precisamos cuidar deste bem precioso.
Consumo consciente.
Evite o desperdício!