POSTADO EM 16 jul 2018 · Notícias

GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS RECEBEM KIT ENXOVAL

Neste mês de julho, as participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e futuras mamães, Tayane Karoline Ribeiro, Esther Fernanda Lopes, e Leandra Sampaio Santos, receberam um kit de enxoval, por meio do programa Encontro Gerando Vidas – Gestantes, do município de Aporé.

ENCONTRO GERANDO VIDAS – GESTANTES

{Informações, orientações e troca de experiências}.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Aporé, realiza, às quartas-feiras, das 8 às 10 horas, o Encontro Gerando Vidas – Gestantes, no CRAS.
Nos encontros, as jovens atendidas pelo SCFV produzem o seu próprio enxoval, acompanhadas pela equipe técnica do CRAS e da Assistência Social, e ganham, no final da gestação, um kit gestante (para os primeiros meses da maternidade).
Inscrições: das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no CRAS. (Por favor, levar RG, CPF e comprovante de residência).
Participe!
Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Prefeitura Municipal de Aporé.