POSTADO EM 11 mai 2018 · Notícias

GRUPO SAÚDE EM MOVIMENTO PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE TEMPEROS

Bem estar, saúde e qualidade de vida!
Nesta sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, e em parceria com a coordenação da Atenção Básica e com o Núcleo de Apoio à Saude da Família (NASF), realizaram, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sayonara da Penha Bernardo Guingnhoni, uma fundamental palestra, ministrada pela nutricionista Milena Croce, sobre Temperos: modo de usar.

Cada participante do grupo Saúde em Movimento levou uma amostra para ser discutida.
Esse encontro tem como objetivo informar, de maneira saudável, como utilizar os condimentos nas refeições e também a reduzir o consumo de sódio.
Saúde em Movimento: quartas e sextas-feiras, às 7 horas, na UBS.
No encontro é oferecido aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, atividades físicas com profissional de Educação Física e café da manhã. Participe!