MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A SAÚDE E POPULAÇÃO: AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO MUNICÍPIO

11 de Maio de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Aporé e o deputado estadual Victor Priori, com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, por meio de solicitação da vereadora Karina Barbosa Pereira da Silva e do vice-prefeito Gilson Jesus de Souza, adquiriram, neste mês, uma ambulância, tipo A, para transporte de pacientes.

O veículo, modelo Saveiro Robust, custou R$ 80 mil reais, sendo R$ 20 mil provenientes de recursos próprios do município e R$ 60 mil vindos de emenda parlamentar – sendo esse o repasse de recursos financeiros do deputado estadual Victor Priori.

Essa grande conquista, que passa a integrar a frota municipal, trará maior segurança, tranquilidade, conforto e qualidade aos pacientes e acompanhantes.

A nova aquisição já está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e da população.

Saúde. Atenção. Respeito.

Na foto, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o vice-prefeito Gilson Jesus de Souza, e os vereadores municipais Karina Barbosa Pereira da Silva e Valdiney Souza da Costa.