PREFEITO DÁ SEQUÊNCIA EM OBRAS QUE ESTAVAM PARALISADAS DESDE 2013 EM ESCOLA MUNICIPAL

27 de novembro de 2017  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Mais um grande investimento estimado em R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais), realizado mediante recursos próprios do município, beneficiará estudantes aporeanos.
Com empenho e perseverança, o prefeito Dr. Renato Sirotto, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, deu sequência nas obras de ampliação e finalização de 6 salas de aulas na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza que estavam completamente paralisadas desde o ano de 2013. Os novos ambientes serão forrados e terão ares-condicionados instalados.
O serviço, realizado em 322,30 m², tem o propósito de atender as demandas dos alunos, garantir mais vagas e melhorar a qualidade e o desempenho do ensino municipal.