POSTADO EM 30 jun 2018 · Notícias

PREFEITO E DEPUTADO ESTADUAL ASSINAM CONVÊNIO PARA REVITALIZAÇÃO DO AUDITÓRIO MUNICIPAL

A renovação terá como objetivo consolidar o ambiente como um dos locais mais importantes do município.
Em compromissos na capital goiana, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de importantes reuniões em prol do desenvolvimento do município de Aporé, dentre elas, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Paulo Gondim.

Na ocasião, o chefe do poder executivo municipal recebeu do deputado estadual Lissauer Vieira, emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros, mediante convênio no valor de R$ 100 mil reais que serão utilizados na revitalização do Auditório Municipal João da Costa Silva.
O recurso em questão foi firmado pela superintendente Executiva da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Raquel Guimarães Figuerêdo, irmã do governador de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior.
Serão adquiridos vários utensílios e mobiliários prioritários, como: som, ares-condicionados e poltronas.
Localizado ao lado da Prefeitura Municipal, o Auditório Municipal será palco de importantes palestras e reuniões, e proporcionará ao público bem-estar, conforto e segurança.
Estamos e estaremos sempre em busca do melhor para o município e população!