POSTADO EM 09 fev 2018 · Notícias

PREFEITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DE GOIÁS

Dando continuidade aos trabalhos em Goiânia, no dia 8 de fevereiro, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou, pela segunda vez, de uma importante e satisfatória audiência com o governador de Goiás, Marconi Perillo, com o deputado estadual Francisco Oliveira, com o presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e Sindicato da Indústria de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás (SIFAEG), André Rocha, e com o empresário do setor sucroalcooleiro e proprietário da Nardini Agroindustrial, Ricardo Nardini.

Conversaram sobre demandas prioritárias e investimentos necessários relacionados ao desenvolvimento do município de Aporé, dentre eles: rede de esgoto; implantação de um trevo na rodovia GO-184 (em frente à Usina Nardini); telefonia; construção de 100 moradias populares e melhorias no Hospital Municipal Dr. José Quaranta Filho (Nova Esperança).
Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim e o vereador municipal Valdiney Souza da Costa.
É a Prefeitura Municipal de Aporé e o Governo de Goiás caminhando juntos em prol de um município cada vez melhor.
Agradecemos a recepção e contamos com o irrestrito apoio do governador municipalista e do deputado estadual ao município de Aporé e ao povo aporeano.