POSTADO EM 21 fev 2018 · Notícias

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTRO DAS CIDADES E COM DEPUTADO FEDERAL

Ontem (20), em uma tarde produtiva, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, por meio do deputado federal Heuler Cruvinel, se reuniu com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, assessores e comitiva, no Ministério das Cidades, em Brasília.
No encontro, conversaram sobre demandas necessárias e prioritárias para o município de Aporé, como: recursos para construção de moradias populares – programa Minha Casa Minha Vida, além de Cheques Reforma – que tem como objetivo ajudar famílias de baixa renda na compra de materiais de construção para reforma, ampliação e/ou melhoria de residências.
Na ocasião, falaram também sobre a emenda parlamentar (R$ 410 mil) da senadora da República por Goiás, Lúcia Vânia.

No encerramento da reunião, o ministro e o deputado federal se colocaram à disposição do município de Aporé e do povo aporeano.