POSTADO EM 12 dez 2017 · Notícias

Prefeito participa de reunião com o deputado estadual Francisco Oliveira

Na última sexta-feira, dia 8 de dezembro, o prefeito Dr. Renato Sirotto participou de uma produtiva reunião com o deputado estadual Francisco Oliveira, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia.
Na ocasião, trataram de importantes demandas relacionadas ao município de Aporé:

– documentação do novo veículo que será utilizado pela Secretaria de Assistência Social;
– emenda parlamentar – repasse de recursos financeiros (mediante convênio) no valor de R$ 200 mil que serão aplicados na construção da ciclovia (trecho GO-302), do município de Aporé ao Frigorífico Frian;
– apoio, juntamente com a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), para doação de manilhas que serão instaladas no Córrego do Mangue.
Também participaram do encontro o chefe de gabinete do deputado, Mário Júnio, o presidente da Câmara Municipal de Aporé, José Donizete Ramalho, e o vereador Paulo Gondim.