POSTADO EM 05 jul 2018 · Notícias

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE GOIÁS

Em busca de benefícios e melhorias em prol do município de Aporé e região, na tarde do dia 4 de junho, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de uma fundamental reunião na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em Goiânia, juntamente com o ex-governador e atual secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior, com o deputado estadual Lissauer Vieira, com a prefeita de Caçu, Ana Cláudia Lemos Oliveira, de Aparecida do Rio Doce, Francisca Abadia, com o prefeito de Itarumã, Ricardo Goulart, e com o vice-prefeito de Itajá, Lucas Machado.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal solicitou efetivos e uma viatura militar, além de apoio e patrulhamento para o município de Aporé e região.
Os pedidos têm como objetivo trazer proteção, tranquilidade e segurança aos munícipes do extremo sudoeste goiano.