POSTADO EM 21 mai 2018 · Notícias

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEDUCE PARA TRATAR DE EMENDAS EM PROL DA EDUCAÇÃO

Com determinação e compromisso, na tarde do dia 16 de maio, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, participou de uma importante reunião na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE-GO), juntamente com o secretário do órgão público, Marcos das Neves.
Oportunamente, trataram de vários assuntos em prol da educação do município, dentre eles: a instalação de ares-condicionados no Colégio Estadual José Ludovico de Almeida – com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira, e a liberação de três ônibus para transporte escolar rural – com o apoio da senadora da República por Goiás, Lúcia Vânia, do deputado federal Heuler Cruvinel, e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, ambos por meio de emendas de bancadas federais.

Também participaram da ocasião o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim, o prefeito municipal de Itarumã, Ricardo Goulart, e de Edealina, Winícius Miranda.
A educação é o principal investimento para um futuro melhor!