POSTADO EM 08 dez 2017 · Notícias

Prefeito realizará grande progresso no município: o tratamento de esgoto

Anteontem, dia 6 de dezembro, foi um dia muito importante para o município de Aporé. O Governo Municipal, por meio de uma parceria entre o prefeito Dr. Renato Sirotto e a SANEAGO (Saneamento de Goiás), realizou, na Câmara Municipal, uma importante audiência pública que teve o objetivo de recolher sugestões, opiniões e informações da população e das autoridades sobre as negociações de contrato de concessão de água e esgoto.

O principal intuito dessa reunião foi discutir e solucionar o desenvolvimento da obra de esgoto tão esperada pelos moradores do município. Pela primeira vez, na história de sua emancipação, Aporé terá esgoto tratado a partir do ano que vem.
No encontro, foi fechado convênio para o fornecimento de água e tratamento do esgoto na cidade. A concessão dos serviços será de 30 anos, a começar em 2018.
Contamos com a SANEAGO para darmos início à obra e também para finalizarmos, o mais rápido possível, esse essencial trabalho.
O esgoto é fundamental para a boa qualidade de vida da população. Esse grande progresso ficará marcado na história do município!
Nossos sinceros agradecimentos a todos que compareceram nesse dia de decisões importantes para o nosso município.