POSTADO EM 19 abr 2018 · Notícias

PREFEITO REFORÇA PEDIDO DE LOMBADA ELETRÔNICA NA GO-302 E IMPLANTAÇÃO É AUTORIZADA

Solicitação foi realizada e reforçada devido ao grande número de acidentes registrados no trevo.
No dia 8 de fevereiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de uma importante reunião na Agência Goiana de Transporte e Obras (AGETOP), juntamente com o presidente da Agência, Jayme Rincón, com o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim, com o vereador Valdiney Souza da Costa, e com o deputado estadual Francisco Oliveira.
Nesse dia, o prefeito reivindicou, com urgência, a instalação de um redutor de velocidade na rodovia GO-302, no trevo Aporé/Itajá/Cassilândia, devido ao grande número de acidentes registrados no local.

Ontem, dia 18 de abril, o chefe do Poder Executivo Municipal, com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira, reforçou ao chefe de gabinete da Agetop, Ricardo de Pina Cabral, o pedido feito no início do ano.
Portanto, informamos que o mecanismo que diminui a velocidade foi autorizado pela Agetop, e a empresa responsável tem o prazo de 60 dias para concluir o serviço no local solicitado.
Também participaram do encontro a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim, e o vice-prefeito de Itajá, Lucas Machado.