PREFEITO VISITA AGETOP PARA SOLICITAR MELHORIAS AO MUNICÍPIO DE APORÉ

9 de Fevereiro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Dando continuidade aos compromissos na capital, na manhã do dia 8 de fevereiro, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto participou de uma fundamental e produtiva reunião na Agência Goiana de Transporte e Obras (AGETOP), juntamente com o presidente da Agência, Jayme Rincón e com o deputado estadual Francisco Oliveira.

Em pauta, o prefeito reivindicou, com urgência, a instalação de um redutor de velocidade na rodovia GO-302, no trevo Aporé/Itajá/Cassilândia, devido ao grande número de acidentes registrados no local. Com isso, informaram que o mecanismo que diminui a velocidade será instalado imediatamente.

Oportunamente, também conversaram sobre a construção da ciclovia do município de Aporé ao Frigorífico Frian. Destacaram que essa viabilização facilitará a mobilidade urbana sustentável e proporcionará aos trabalhadores, ciclistas e munícipes, segurança e proteção. Essa implantação depende da liberação de repasse de recursos financeiros, mediante convênio do deputado estadual Francisco Oliveira.

Por fim, o chefe do poder executivo municipal fez mais dois pedidos, dentre eles: a recuperação da rodovia GO-302 e a implantação de um trevo na GO-184, em frente à Usina Nardini. Essas duas solicitações, se concluídas, trarão segurança e proteção aos motoristas e aos trabalhadores.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim e o vereador municipal Valdiney Souza da Costa.

Desde já, agradecemos grandemente o apoio, a receptividade e a atenção do presidente da AGETOP e do deputado estadual.