POSTADO EM 26 mai 2017 · Notícias

PREFEITURA ADQUIRE, COM RECURSOS PRÓPRIOS, NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O SETOR DE FISIOTERAPIA

Com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade aos pacientes, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito, Dr. Renato Sirotto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu, neste mês de maio, novos equipamentos para o setor de Fisioterapia. Entre os aparelhos adquiridos estão: ultrassom terapêutico, TENS/FES, Shaker e Respiron para exercício respiratório, faixas elásticas para atividade terapêutica, infravermelho, maca e computador.
São utensílios para fortalecer o tratamento e reabilitação de pacientes.

Serviço:
O setor de Fisioterapia funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na unidade NVE, (antigo posto de saúde), além de atendimento domiciliar.
Contato: (64) 3644-1401.