POSTADO EM 10 dez 2018 · Notícias

PREFEITURA ADQUIRE DOIS TERRENOS PARA BENEFÍCIOS EM PROL DA POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, adquiriu, neste ano, da Diocese Divino Espírito Santo de Jataí, mediante recursos próprios do município, dois terrenos (20×40), sendo eles os lotes 11 e 12, no valor de R$ 20 mil reais cada, totalizando, portanto, R$ 40 mil reais.
Em uma das áreas, próxima ao hospital municipal Dr. José Quaranta Filho (Nova Esperança), está sendo construído um pátio para guardar os veículos da saúde e será construído um moderno Laboratório Municipal – que terá como objetivo atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, como por exemplo, a realização de exames de sangue e urina no município.
No outro ponto está localizado a Agência Fazendária de Aporé (Agenfa), a Cooperativa Agropecuária dos Produtores e Artesãos do Município de Aporé e Região (COPAMAR), o Departamento Estadual de Trânsito de Aporé (DETRAN), e a Biblioteca Municipal Valdete Pereira da Silva.
A solenidade de assinatura contou com a presença do bispo Dom Nélio Domingos Zortea e do vereador municipal Elidório Rodrigues Martins.