POSTADO EM 19 dez 2018 · Administração

PREFEITURA ADQUIRE IMPORTANTES MATERIAIS PARA O NAMEI

Fim de ano iluminado.
Com o propósito de melhorar a avaliação e o desenvolvimento das crianças atendidas. Além de auxiliar as profissionais, a Prefeitura Municipal de Aporé, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, adquiriu, no mês de novembro, fundamentais e prioritários testes para avaliações dos alunos encaminhados pelas escolas, dentre eles: psicológico, fonoaudiológico e psicopedagógico. Ambos para o Núcleo de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva (NAMEI).
De acordo com a secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, as aquisições são de extrema importância. “Uma das minhas preocupações era com a necessidade de aprimorar os instrumentos de avaliação para garantir e oferecer serviços de qualidade técnica e ética de forma assertiva. Esses novos testes têm como objetivo beneficiar os estudantes e as profissionais”, disse a secretária.