POSTADO EM 08 dez 2017 · Notícias

Prefeitura adquire novo veículo para o gabinete

O Governo Municipal de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, adquiriu, neste fim de ano, um novo veículo para seu gabinete.
A caminhonete Pajero Dakar 2017/2018, que será utilizada nos compromissos diários do prefeito no município e em todo o estado de Goiás, custou R$ 187.360,00 (cento e oitenta e sete mil e trezentos e sessenta reais), dinheiro esse proveniente de recursos próprios do município – sendo R$ 56 mil o valor leiloado no carro anterior, a Toyota Hilux SW4 2009/2010, com 631 mil quilômetros rodados, que já apresentava vários problemas devido ao tempo de uso nas estradas. Desse modo, os R$ 56 mil foi abatido no valor total citado anteriormente.

A nova aquisição trará mais eficiência e segurança aos usuários, além de economia mecânica para a prefeitura.
Trabalho e transparência com a população aporeana!