POSTADO EM 03 jan 2019 · Administração

PREFEITURA É CONTEMPLADA COM DOIS CAMINHÕES PARA ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DOS FAZENDEIROS, DOS PEQUENOS E MÉDIOS PRODUTORES RURAIS E DO DMER

Os caminhões serão utilizados em serviços urbanos e rurais.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio de emenda parlamentar dos deputados federais Heuler Cruvinel e Marcos Abrão, com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, foi contemplada, em dezembro de 2018, com dois caminhões para atender às demandas dos fazendeiros e dos pequenos e médios produtores rurais, além do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER).
Cada veículo custou R$ 219.871,75, totalizando R$ 439.743,50 provenientes de emendas federais – sendo esses os repasses de recursos financeiros dos deputados federais.
As aquisições, que passam a integrar a frota municipal, facilitarão o trabalho diário, trarão maior segurança e qualidade nos atendimentos urbanos e rurais, e terão como objetivo carregar areia e recolher entulho, dentre outras ações.
Contando com um veículo, adquirido com recursos próprios do município; e esses dois caminhões, por meio de emendas federais, totalizamos, portanto, em dois anos de mandato, 3 grandes conquistas para o DMER.
Também participou da solenidade de entrega o vereador municipal Valdiney Souza da Costa.