PREFEITURA E DEPUTADO ESTADUAL ADQUIREM UMA VAN PARA ATENDER ÀS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

5 de julho de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Mais uma grande conquista em prol da saúde.

A Prefeitura Municipal de Aporé, com contrapartida de R$ 43 mil reais, e o deputado estadual Paulo Cézar Martins, com o apoio de R$ 122 mil reais mediante emenda parlamentar que viabiliza repasses de recursos financeiros, adquiriram, neste início de mês, uma van para o transporte de pacientes da Saúde.

A van executiva, com capacidade para 16 lugares, custou R$ 165 mil reais e está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde e da população aporeana.

O objetivo desse feito é atender às demandas da Secretaria Municipal de Saúde e garantir qualidade, proteção, bem-estar e segurança aos pacientes que realizam consultas, exames e tratamentos em outras cidades.

A aquisição foi realizada com o apoio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto.

Essa é mais uma importante conquista realizada pela atual gestão em apenas um ano e meio de mandato.