POSTADO EM 16 jul 2018 · Notícias

PREFEITURA EFETUA IMPORTANTE REVITALIZAÇÃO EM AVENIDA QUE DÁ ACESSO AO CMEI

Esse foi mais um compromisso feito em campanha pelo prefeito municipal Dr. Renato Sirotto concluído com sucesso em um ano e meio de gestão.

Mais tranquilidade e proteção aos pequenos alunos e colaboradores do CMEI.

Em busca de bem-estar e de melhor locomoção dos munícipes, a Prefeitura Municipal de Aporé realizou, na avenida Sebastião Alves de Oliveira, no bairro Parque HP, serviço de revitalização, sendo ele a reconstrução de asfalto nessa importante rua que dá acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Weverton Pereira Lemes.
A obra recebeu atenção especial devido ao caminho de entrada e saída de pais, alunos e colaboradores do local. Com isso, esse feito proporcionará a todos mais qualidade e comodidade.
Esse progresso é considerado uma grande conquista e faz parte do convênio de R$ 1 milhão de reais, referente ao programa Goiás na Frente, do Governo de Goiás.
O benefício tem como objetivo proporcionar segurança e conforto à população.
Sendo assim, essa fundamental realização trará segurança e proteção aos frequentadores do local.
(Está em andamento um projeto para abrir o canteiro central do local em questão. Com isso, a renovação oferecerá condições de acesso adequado aos motoristas do bairro Parque HP).
Responsabilidade e compromisso são uns dos principais objetivos da Prefeitura Municipal de Aporé que trabalha em prol de uma cidade cada vez melhor para aporeanos e visitantes!