PREFEITURA ENTREGA KITS DE MATERIAL ESCOLAR AOS ALUNOS DA EJA

7 de Fevereiro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Conforme consta no Plano Municipal de Educação (PME), a Prefeitura Municipal de Aporé entregou aos alunos do sistema de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Aporé, kits de material escolar para o ano letivo de 2018.

A entrega foi realizada no dia 5 de fevereiro, na Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, pela diretora da Escola Municipal Iraí Ferreira de Souza, Natália Batista Barbosa de Assis, e pela presidente do Conselho Municipal de Educação (CME) e coordenadora do EJA, Luíza Santos Cardoso.

A pedido do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, os kits acompanham caderno personalizado, lápis, borracha, caneta e apontador.

Essa é uma das metas previstas no PME realizada com sucesso.

{Os cadernos também são distribuídos aos alunos da rede municipal que precisam}.

De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h30 e das 12h30 às 17h00.

Mais informações:
(64) 3644-1181.