POSTADO EM 10 dez 2018 · Notícias

PREFEITURA REALIZA FORMATURA DAS TURMAS 2018 DO ITUMIRIM

Um momento de alegria e esperança para os formandos e familiares.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, realizou, no dia 5 de dezembro, a Formatura da turma do Jardim II, do 5º ano e do 9º ano (estadual) da Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão, do distrito de Itumirim.
O evento foi realizado na própria instituição e contou com uma decoração especial, além de um almoço – ambos em comemoração ao encerramento de um ciclo e o início de novas oportunidades.
Participaram do encontro a secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, autoridades municipais e familiares dos estudantes.
Os paraninfos das turmas foram o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende. Na ocasião, eles entregaram aos alunos os diplomas, uma lembrancinha e discursaram palavras de carinho, esperança e fé.
Após a solenidade, os formandos comemoraram a conquista.
Diretoras: Elisete Navarine e Gilza Luíza Vasconcelos.
Feliz formatura, formandos. Boa sorte e muito sucesso!