PREFEITURA REALIZA FORMATURA DAS TURMAS 2018 DO ITUMIRIM

10 de dezembro de 2018  -  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Um momento de alegria e esperança para os formandos e familiares.

A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, realizou, no dia 5 de dezembro, a Formatura da turma do Jardim II, do 5º ano e do 9º ano (estadual) da Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão, do distrito de Itumirim.

O evento foi realizado na própria instituição e contou com uma decoração especial, além de um almoço – ambos em comemoração ao encerramento de um ciclo e o início de novas oportunidades.

Participaram do encontro a secretária municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, autoridades municipais e familiares dos estudantes.

Os paraninfos das turmas foram o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende. Na ocasião, eles entregaram aos alunos os diplomas, uma lembrancinha e discursaram palavras de carinho, esperança e fé.

Após a solenidade, os formandos comemoraram a conquista.

Diretoras: Elisete Navarine e Gilza Luíza Vasconcelos.

Feliz formatura, formandos. Boa sorte e muito sucesso!