POSTADO EM 21 nov 2018 · Notícias

PREFEITURA REALIZA JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO CONSELHEIRO TUTELAR

O Dia do Conselheiro Tutelar é celebrado em 18 de novembro.
Na noite do dia 9 de novembro, a Prefeitura Municipal de Aporé, com o apoio da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Adriana Sirotto, e em parceria com o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto e com a primeira-dama, secretária de Assistência Social e gestora do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), Júlia Tomaz Rezende, realizou um jantar em comemoração ao Dia do Conselheiro Tutelar, no salão social Francisco Alves de Oliveira, em Aporé.
Na ocasião, as profissionais que lutam e zelam todos os dias pelos direitos das crianças e dos adolescentes do município foram homenageadas e receberam uma lembrancinha.
O evento contou com a presença do saxofonista Eliseu.
Participaram do encontro a presidente do Conselho Tutelar de Aporé, Fabiana Souza Fleury, as conselheiras tutelares Ana Paula, Fabiana, Janete e Leila, e os ex-conselheiros Wansley Ferreira de Freitas, Luíza e Maria Zelinda.
Parabéns pelo trabalho, equipe do Conselho Tutelar de Aporé. Feliz Dia do Conselheiro Tutelar!