POSTADO EM 19 abr 2018 · Notícias

PREFEITURA RECEBERÁ 200 MIL PARA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO MUNICÍPIO

Em breve, operação tapa-buracos será realizada em todo o município de Aporé.
Em produtiva reunião com o deputado estadual Lissauer Vieira, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto foi informado que, após a entrega dos documentos pertinentes, será liberado para a Prefeitura Municipal de Aporé, mediante emenda parlamentar que viabiliza repasses de recursos financeiros, o valor de R$ 200 mil reais em massa asfáltica para tapa-buracos no município.

Essa ação terá como objetivo dar continuidade ao serviço tapa-buracos iniciado no começo deste ano, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé.
Estaremos sempre em busca do melhor para o nosso município e população.
Também estiveram presentes na reunião a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim, e o vice-prefeito de Itajá Lucas Machado.