POSTADO EM 22 out 2018 · Notícias

PREFEITURA RETOMA SERVIÇO DE CALÇAMENTO EM PARTE BAIXA DO MUNICÍPIO

Compromisso, dedicação e responsabilidade com o município.
A Prefeitura Municipal de Aporé, por intermédio do prefeito municipal Dr. Renato Sirotto – conforme compromisso feito em campanha, realizou a fabricação de bloquetes de cimento para o serviço de obras de assentamento e pavimentação com blocos de concreto na parte considerada baixa do município.
A ação foi concluída com sucesso, no mês de junho, nas ruas Guilherme Quirino de Moraes e Sebastião Alves de Oliveira.
No mês de setembro, o serviço foi retomado na rua Henriqueta Julieta.
É importante destacar que essas obras foram realizadas mediante recursos próprios do município.
Há vários anos, o local em questão estava sem condições de trafegabilidade. Com essa pavimentação, os munícipes poderão trafegar normalmente e com segurança.
Sendo assim, essa fundamental revitalização trará benefícios significativos, além de proporcionar conforto e tranquilidade aos moradores.