POSTADO EM 31 out 2018 · Notícias

PRIMEIRA-DAMA E COLABORADORES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VISITAM O DISTRITO DE ITUMIRIM

Uma palavra de esperança e um abraço carinhoso.
A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, a gestora do Cadastro Único (CadÚnico), Amanda Campos, a assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Amanda Souza, e o assessor da Secretaria, Danielsy Liziero, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé, realizaram, no mês de outubro, uma importante visita ao distrito de Itumirim.
Com o objetivo de recolher informações e opiniões sobre o povoado para promover melhorias, a equipe da assistência visitou várias residências, conversou com munícipes e compareceu à Escola Municipal Deltrudes Ferreira Limão, com a finalidade de convidar as meninas de 15 anos para participarem do Baile de Debutantes que ocorrerá no dia 24 de novembro, em Aporé.
Na ocasião, os profissionais participaram de um almoço e da comemoração do aniversário de uma professora.