POSTADO EM 14 jun 2018 · Notícias

PRIMEIRA-DAMA E PREFEITO ENTREGAM OS NOVOS CARTÕES DO PROGRAMA RENDA CIDADÃ AOS BENEFICIÁRIOS

Na manhã do dia 8 de junho, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto, e a coordenadora municipal do Renda Cidadã, Maria Abadia Lemes, entregaram os novos cartões aos beneficiários cadastrados no programa Renda Cidadã.
O encontro foi realizado no salão social comunitário Francisco Alves de Oliveira, em Aporé.

Dezenas de famílias foram contempladas.
Esse programa de transferência de renda do Governo de Goiás tem como intuito promover ações e oferecer apoio financeiro às famílias vulneráveis cadastradas.
A partir de agora, o programa conta com um sistema informatizado de gestão que trará mais transparência e eficiência nos cadastros das famílias beneficiadas, interligado ao CadÚnico (Cadastro Único da Assistência Social).
Também participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Aporé, Paulo Gondim, e os vereadores municipais Valdiney Souza da Costa e Wansley Ferreira de Freitas.
Essa importante ação é uma parceria entre Governo de Goiás, por meio do governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, Secretaria Cidadã, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Aporé.