POSTADO EM 24 jun 2018 · Notícias

PRIMEIRA-DAMA PARTICIPA DE REUNIÃO DO COEGEMAS

Na manhã do dia 20 de junho, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, participou de uma importante reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás (COEGEMAS-GO), realizada no auditório da Secretaria de Assistência Social de Goiânia.
As boas-vindas foi realizada pelo secretário municipal de Assistência Social de Goiânia e presidente do COEGEMAS-GO, Dr. Robson Azevedo.

A solenidade contou com o discurso de Íris Araújo – esposa do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e com uma palestra ministrada pela coach internacional Marise Yanirin.
Em pauta, avaliação do Encontro Regional do Coegemas Centro-Oeste; cofinanciamento estadual; apresentação dos pratos típicos de cada município goiano; e palestra adicional com diversos assuntos relacionados aos municípios.
Goiás irá sediar o próximo encontro nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS).