POSTADO EM 19 abr 2018 · Notícias

PRIMEIRA-DAMA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO COEGEMAS 2018

Em Goiânia, acompanhando o prefeito municipal Dr. Renato Sirotto em alguns compromissos, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Júlia Tomaz Rezende, representou o município de Aporé em um momento importante para os municípios goianos – a eleição da nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás (COEGEMAS-GO).
Na ocasião, após a votação, a ex-presidente da diretoria do Coegemas, Aleandra Sousa, passou o cargo para o secretário municipal de Assistência Social de Goiânia, Dr. Robson Azevedo.

No encontro, a ex-presidente falou dos benefícios realizados em sua gestão, agradeceu o apoio dos secretários municipais de Assistência Social do Estado de Goiás e deu boas-vindas aos novos administradores.
O Coegemas tem como objetivo promover e fortalecer, juntamente com as Secretarias Municipais de Assistência Social, ações para o desenvolvimento dos municípios goianos.