POSTADO EM 18 set 2017 · Notícias

PRIMEIRA VIAGEM DOS PACIENTES COM O NOVO ÔNIBUS DA SAÚDE, ADQUIRIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS PELA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Aporé, por meio do prefeito Dr. Renato Sirotto, adquiriu no mês passado, com recursos próprios, um ônibus para transporte de pacientes da Saúde.
O veículo custou R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais).
Na tarde de ontem, dia 17 de setembro, na primeira viagem, trinta pacientes embarcaram no novo ônibus para atendimento e tratamento em Goiânia nesta segunda-feira, dia 18.
Participaram do encontro o prefeito, Dr. Renato Sirotto, o secretário de Saúde, José Lourenço Marin, o diretor do Hospital Municipal Nova Esperança, Robson Pilar e pacientes.
O objetivo dessa aquisição é garantir qualidade, proteção e segurança aos pacientes que realizam consultas em outras cidades.