POSTADO EM 21 mai 2018 · Notícias

PROFISSIONAIS DO CRAS PARTICIPAM DE CURSO EM GOIÂNIA

Nos dias 9, 10 e 11 deste mês, a assistente Social Amanda Carvalho Pinheiro de Souza, e o orientador Social, Anselmo Mendes de Souza Dias, por meio da Prefeitura Municipal de Aporé e da Secretaria Municipal de Assistência Social, participaram do curso Capacitação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Instituto Santos Brasil, em Goiânia.
Na pauta do evento, conhecimentos técnicos e assuntos relacionados ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), aos beneficiários e aos programas sociais.

Na ocasião, os integrantes participaram de uma importante palestra ministrada pela mestra Karla Cardoso Borges.
O encontro tem como objetivo compartilhar conhecimentos, experiências e projetos, além de qualificar os profissionais do CRAS em prol do município.
Nos três dias, o curso totalizou 30 horas.